A linha 2016 da Honda Biz 125 passou de um para três anos de garantia e agora tem troca de óleo grátis nas sete primeiras revisões. A terceira moto mais vendida do Brasil passa a ter apenas a versão topo de linha EX, com partida elétrica, freio dianteiro a disco, rodas de liga e preço sugerido de R$ 8.790.
A linha 2016 recebeu mudanças no painel de instrumentos e no espaço sob o banco, que está ligeiramente maior e permite agora transportar um capacete fechado em mais posições. De janeiro a novembro a Honda repassou 134,5 mil Biz 125 à rede. Ficou atrás apenas dos modelos CG 150/160 Fan (147,5 mil) e NXR 160 Bros (182 mil).
A Honda ainda não revela o destino da Biz 100, cujas vendas em 2015 somaram menos de 28 mil unidades. Se permanecer em linha, receberá o motor de 110 cc com injeção eletrônica que equipa a Pop desde agosto (veja aqui).
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo