Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 09/12/2015 | 16h10

Chevrolet Tracker LT chega do México por R$ 76.990

Opção de entrada mantém motor 1.8 e câmbio automático de seis marchas

REDAÇÃO AB

O Chevrolet Tracker passa a vir do México com uma nova versão de entrada, LT. Com preço sugerido de R$ 76.990, o utilitário esportivo custa 6,8% a menos que a opção LTZ e tem o mesmo conjunto mecânico: motor 1.8 flex de 144 cavalos e câmbio automático de seis marchas que permite trocas manuais.

O carro traz rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis de neblina, rack de teto, sistema multimídia com CD Player, coluna de direção e banco do motorista com regulagem de altura. Ar-condicionado, direção hidráulica, banco traseiro bipartido e acionamento elétrico para vidros, retrovisores e travas também fazem parte do pacote. O revestimento dos bancos é de tecido.

O Tracker tem 4,25 metros de comprimento, pouco menos que o atual líder do segmento, o Honda HR-V (4,29 m). Segundo a fabricante, com o banco do passageiro dianteiro rebatido é possível transportar objetos de até 2,3 m de comprimento.



Tags: Chevrolet, Tracker, LT, LTZ, câmbio automático, seis marchas.

Comentários

  • Aldemir Martins

    A Gm demorou para acordar para este segmento e agora corre atrás do prejuízo, porém ainda com um custox benefcio inferior aos seus competidores.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência