Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 08/12/2015 | 13h55

Terry Hill deixa a presidência regional da Jaguar Land Rover

Executivo será substituído por Frank Wittemann a partir de fevereiro

REDAÇÃO AB

O comando da Jaguar Land Rover América Latina e Caribe passa por mudança. Terry Hill, diretor-presidente da operação local desde 2013, vai deixar o cargo por motivos pessoais. Segundo a empresa, ele vai se dedicar a um projeto na China.

Com a mudança, quem assume é Frank Wittemann a partir de 1º de fevereiro de 2016. O executivo vai deixar a função interina de diretor de vendas da companhia na China. Antes disso ele foi diretor-presidente da Jaguar Land Rover na Rússia por mais de quatro anos. Entre 2008 e 2011, Wittemann conduziu a operação da Volkswagen no país após ter sido responsável pelo área de varejo da Bentley na Europa durante cinco anos.

Hill conduziu a operação local da empresa justamente em seu momento mais desafiador, quando foram tomadas decisões importantes e iniciada a construção da fábrica brasileira da companhia, em Itatiaia (RJ), que será inaugurada em 2016.



Tags: Jaguar Land Rover, Terry Hill, carreira, Frank Wittemann.

Comentários

  • Juninho

    Boa tarde Senhores, Se informem melhor sobre a localização da Fábrica da Jaguar Land Rover no Brasil, a cidade é Itatiaia e o estado é Rio de Janeiro e não São Paulo.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência