Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 27/11/2015 | 16h50

Mini Cooper S Clubman chega por R$ 179.950

Modelo ficou 27 cm mais longo e recebe motor 2.0 turbo de 192 cv

REDAÇÃO AB

O Grupo BMW já traz o novo Mini Cooper S Clubman, com motor 2.0 turbo de 192 cavalos e preço sugerido de R$ 179.950. O modelo ficou 27 centímetros maior, 9 cm mais largo e tem 10 cm a mais de distância entre eixos. A capacidade do porta-malas é de 360 litros e pode chegar a 1.250 l com o banco traseiro rebatido.

O câmbio automático tem oito marchas e engates sequenciais por borboletas atrás do volante. Os bancos trazem revestimento de couro e ajuste elétrico. Teto solar panorâmico, rodas de 18 polegadas, iluminação por LEDs e informações do painel projetadas no para-brisa são outros destaques do Clubman Cooper S.

O modelo tem também controle dinâmico dos amortecedores e permite a escolha de diferentes modos de dirigir, que ajustam o carro ao gosto do motorista.

Os itens de conforto e conveniência incluem ar-condicionado com duas zonas distintas de temperatura, central multimídia e sistema de navegação com tela de 8,8 polegadas.



Tags: Mini, Clubman, Cooper S, Grupo BMW.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência