Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Ford Credit chega a 1 milhão de financiamentos no Brasil
A partir da esquerda: Lázaro Brandão, Steven Armstrong, José Muniz Netto e Luiz Carlos Trabuco

Financeiras | 27/11/2015 | 15h01

Ford Credit chega a 1 milhão de financiamentos no Brasil

Contratos para a compra são feitos em parceria com o Banco Bradesco

REDAÇÃO AB

A Ford Credit, divisão da montadora que opera no Brasil em parceria com o Bradesco, chegou à marca de 1 milhão de contratos de financiamentos desde 1969 quando iniciou suas operações por aqui. A unidade de negócio presta serviço às demais empresas do conglomerado Ford, entre elas o Banco Ford, que atende concessionários da marca nas operações de crédito para a composição de seus estoques.

O feito foi comemorado em evento realizado na sede do banco em São Paulo pelos executivos de ambas as empresas.

“Quando somamos a quantidade de contratos de financiamento de veículos novos com o de seminovos este número passa de 1,2 milhão”, disse José Muniz Netto, diretor gerente da Ford Credito no Brasil.

A cerimônia contou também com a presença do presidente da Ford América do Sul, Steven Armstrong, do presidente do Banco Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, e de seu presidente do conselho, Lázaro Brandão.



Tags: Ford, Ford Credit, financiamentos, Bradesco.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência