Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 19/11/2015 | 15h15

Nissan mostra novo Sentra nos Estados Unidos

Mudanças mais visíveis no sedã médio foram feitas na dianteira

REDAÇÃO AB

A Nissan mostra no Salão de Los Angeles (20 a 29 de novembro na Califórnia) a nova geração do Sentra. O carro ficou bem parecido com o modelo Maxima. A mudança mais evidente ocorreu na dianteira. Capô, faróis, grade, para-choque, tudo é novo.

Na traseira, a alteração mais fácil de notar está no para-choque, que tem nichos bem definidos para os retrorrefletores (olhos de gato). A aparência das lanternas ficou bem melhor como o novo arranjo interno porque os LEDs não ficam mais aparentes. No carro mostrado nos Estados Unidos o quadro de instrumentos e o volante também são novos.

Os americanos começam a receber o modelo renovado em dezembro. Segundo a Nissan do Brasil ainda não há previsão de chegada do modelo e o carro atual continua à venda normalmente. Acredita-se que a reestilização chegue na metade de 2016, já como linha 2017.

O Sentra teve 10,8 mil unidades emplacadas no mercado brasileiro até outubro e se mantém em terceiro lugar entre os sedãs médios, pouco à frente do Chevrolet Cruze, que no mesmo intervalo teve 10,1 mil licenciamentos.



Tags: Nissan, Sentra, Maxima, LEDs, Chevrolet, Cruze, Los Angeles.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência