Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 17/11/2015 | 15h13

Marcopolo entrega 56 ônibus para operações em Brasília

Operadora União Transportes compra lote do modelo Torino para ampliar frota

REDAÇÃO AB

A Marcopolo registra a venda de mais um lote de ônibus no Brasil, desta vez são 56 unidades do modelo urbano Torino entregues a União de Transportes de Brasília, operadora de linhas semiurbanas da capital federal. A compra faz parte do processo de ampliação de frota da empresa.

Com capacidade para transportar 85 passageiros, o novo Torino montado sobre chassi Mercedes-Benz ganhou características que oferecem mais conforto, como maior largura interna para facilitar a movimentação dos passageiros, iluminação interna em LED, novas poltronas ergonômicas estofadas com encosto alto.

“O modelo Torino apresenta diversas inovações tecnológicas que ampliarão o conforto dos passageiros. Com conceito inovador e prático, o veículo trará um grande benefício a todos os usuários e para os operadores”, reforça Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo.

Com mais de 30 anos de mercado e mais de 100 mil unidades produzidas, o Torino foi concebido para ser um ônibus urbano seguro e com custo operacional competitivo.



Tags: Marcopolo, ônibus, ônibus urbano, Torino, Brasília.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência