Automotive Business
  
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 17/11/2015 | 12h40

Fiat faz recall do Freemont por risco de incêndio

Convocação envolve carros montados de julho de 2011 a março deste ano

REDAÇÃO AB

A possibilidade de incêndio pelo desprendimento da tampa estética do motor levou a Fiat a fazer um recall dos veículos Freemont fabricados entre 28 de julho de 2011 e 27 de março de 2015 para a troca de um dos quatro pontos de fixação da peça.

Os carros envolvidos na campanha têm numeração de chassi entre 3C4BFAAB0CT152204 e 3C4PFABB9FT680025. A convocação visa a melhorar a fixação da tampa. A montadora constatou que em casos extremos poderá ocorrer a movimentação do componente e contato com o catalisador do motor.

O risco de incêndio leva a possíveis danos físicos e materiais. Como ocorre em todos os recalls, o atendimento é gratuito. O tempo estimado para o serviço é de aproximadamente uma hora. A Fiat sugere o agendamento prévio em uma das concessionárias. Em caso de dúvida o consumidor pode procurar a central de relacionamento da marca pelos telefones 0800 707 1000 e 0800 282 1001.



Tags: Fiat, Freemont, recall, convocação, incêndio, tampa estética.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência