Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 13/11/2015 | 14h11

Fábrica da Gates em Jacareí (SP) completa 40 anos

Unidade produz componentes para as montadoras e o mercado de reposição

REDAÇÃO AB

A Gates, fabricante de correias, tensionadores e mangueiras, comemora 40 anos da fábrica nacional de Jacareí (SP). Inaugurado em 1975, o complexo industrial emprega hoje mil pessoas e ocupa área de 200 mil metros quadrados. A companhia destaca ter sido uma das primeiras empresas do setor automotivo a apostas na vocação industrial da cidade do interior paulista.

Para comemorar os 40 anos no município a Gates promoveu ação especial com os varejistas de autopeças e mecânicos da cidade. Eles receberam visitas de especialistas da Gates para trocar informações e foram convidados para participar de treinamento técnico e confraternização na fábrica da companhia.

A Gates foi fundada em 1911, mas chegou ao Brasil apenas em 1968. A fabricante fornece componentes para montadoras e outras empresas do setor industrial. A organização também produz linhas completas voltadas ao mercado de reposição.



Tags: Gates, autopeças, fábrica, Jacareí.

Comentários

  • JaimeJosé Crivelaro

    TRABALHEI5 ANOS NESTA EMPRESA COMO ENGENHEIRO NA ÁREA DE DESENVOLVIMENTO DE CORREIAS E POSTERIORMENTE COMO GERENTE DE GARANTIA DE QUALIDADE, ONDE IMPLANTEI O CEP CONTROLE ESTATISTICO DA QUALIDADE E ISO 9000 REALIZEII TREINAMENTO PARA AS DUA FÁBRICAS, CORREIAS E MANGUEIRAS E FOI UMA DAS EMPRESA QUE EU MAIS GOSTEI DE TRABALHAR.EXCELENTE AMBIENTE DE TRABALHO, TIVE MUITO TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL.PARAB[ENS PELOS 40 ANOS.SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO VOLTARIA À TRABALHAR AI NA GATES EM JACAREI..ADOREI TRABALHAR NA GATES.PARABÉNS.

  • AlbertoGuedes da Motta

    Trabalheina Gates do Brasil na área de Mangueiras Fabrica 4, de 26/02/1992 á 06/11/1998, e pela segunda vez de 02/04/2001 a 2009. Empresa maravilhosa, um time altamente competente, pessoas humanas e parceiros de serviços altamente comprometido com o desenvolvimento e sucesso da empresa.Voltaria a trabalhar nesta empresa com o maior prazer..

  • RogérioCavalcanti

    Marcamuito Elogiada pelos profissionais, interessante o convite da empresa para aperfeiçoamento técnico e confraternização, até mesmo por que já diz o ditado "Quem não se comunica, se trumbica", faço votos que a empresa possa expandir cada vez mais em suas conquistas, principalmente aqui no RJ, onde alguns revendedores precisam atender com material de qualidade e preço acessível.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência