Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 03/11/2015 | 15h05

Citroën antecipa detalhe do novo Aircross

Nova geração tem estilo adotado nos SUVs e minivans mais atuais da marca

REDAÇÃO AB

A Citroën revelou um detalhe dianteiro do novo Aircross 2016. A nova geração do modelo será apresentada oficialmente no fim deste mês, assimilando a identidade visual utilizada pelos utilitários esportivos e minivans mais atuais da marca francesa.

O Aircross foi apresentado pela primeira vez no Brasil em agosto de 2010 e ainda não havia recebido nenhuma modificação importante de estilo nestes mais de cinco anos. Desde o lançamento o modelo teve 53,5 mil unidades emplacadas. Em seu melhor ano de vendas, 2011, chegou a ser o quinto utilitário esportivo mais vendido, com 16,7 mil unidades. Atualmente é o terceiro Citroën em volume de vendas, atrás do C3 e do C4 Lounge.



Tags: C3, Aircross, Citroën, Lounge, SUV, utilitário esportivo, .

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência