Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Claes Nilsson deixa a presidência da Volvo Brasil

Carreira | 30/10/2015 | 19h06

Claes Nilsson deixa a presidência da Volvo Brasil

Companhia seleciona um sucessor para assumir o cargo em janeiro de 2016

REDAÇÃO AB

Claes Nilsson, atual presidente do Grupo Volvo América Latina, vai deixar o cargo no fim de 2015. Ele continuará na companhia, mas em um projeto de estratégia comercial da divisão de caminhões na Suécia, onde fica a sede da organização. A montadora aponta que o sucessor deve ser selecionado em breve para assumir o cargo já em janeiro de 2016.

Nilsson chegou ao Brasil no início de 2015 e, portanto, deixa o comando da Volvo na América Latina depois de menos de um ano na operação local. A companhia assegura que a decisão do executivo teve motivação pessoal. Ele teria desistido do desafio profissional no Brasil por uma questão familiar.



Tags: Volvo, Claes Nilsson, carreira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência