Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 29/10/2015 | 19h00

Dayco chega aos 15 anos no Brasil

Empresa tem presença importante em correias e tensionadores

REDAÇÃO AB

A Dayco comemorou 15 anos de atuação no Brasil. A empresa tem atualmente mais de 500 colaboradores na América do Sul, distribuídos nas unidades de São Paulo e Itapira (SP), Contagem (MG) e Córdoba, na Argentina.

A Dayco está entre os grandes fabricantes de correias para o mercado de reposição e, desde 2013, também de tensionadores, por causa da aquisição da Nytron. As autopeças atendem aos segmentos de automóveis, comerciais leves e veículos pesados. A empresa também produz polias, cabos de ignição, kits de distribuição, cilindros e atuadores hidráulicos.



Tags: Dayco, Nytron, Itapira, Contagem, polias, tensionadores, cabos de ignição, kits de distribuição, cilindros, atuadores hidráulicos.

Comentários

  • Edgard Rogers Matos da Cunha

    Um ótimo lugar para se trabalhar e se desenvolver, a planta da Henry Ford (foto) ajudei todos todos levantar os custo de produção, M.O., taxas entre outras coisas. Muito obrigado Dayco.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência