Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo tem novo diretor de recursos humanos
Carlos Eduardo Ogliari assumiu a direção de RH na Marcopolo em 5 de outubro

Carreira | 27/10/2015 | 14h35

Marcopolo tem novo diretor de recursos humanos

Após 20 anos no Grupo Volvo, Carlos Eduardo Ogliari assume o novo cargo

REDAÇÃO AB

A Marcopolo anuncia que Carlos Eduardo Ogliari assumiu no início deste mês o cargo de diretor de recursos humanos, função até agora exercida pelo CEO, Francisco Gomes Neto, à frente da empresa desde junho deste ano (leia aqui).

Nos últimos 20 anos, Ogliari atuava no Grupo Volvo na América Latina, onde concentrou sua experiência na área de RH e de assuntos governamentais e institucionais. Antes, passou pela Klabin, fabricante de papel e celulose.

“Estou sempre aberto a aprender coisas novas e a contribuir. Para mim é um orgulho fazer parte de uma das principais multinacionais brasileiras nesta nova fase da minha carreira profissional e faço questão de agradecer a Volvo pela bonita história construída nos últimos 20 anos. O desafio agora será atender as metas de crescimento da Marcopolo, sempre com foco na gestão de pessoas. Elas são o centro da equação do negócio e sem elas não há produção e nem geração de riquezas”, afirma o executivo.

Natural de Curitiba (PR), Ogliari é graduado em Administração de Empresas pela UEPG, tem pós-graduação em Qualidade e Produtividade pela UFPR e é Mestre em Administração com Gestão de Negócios pela FGV.



Tags: Marcopolo, diretor, RH, recursos humanos, Carlos Eduardo Ogliari.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência