Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-Benz começa a vender SLK 300 no Brasil

Lançamentos | 26/10/2015 | 17h06

Mercedes-Benz começa a vender SLK 300 no Brasil

Esportivo chega às concessionárias da marca por R$ 254,9 mil

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz começa a vender no Brasil o SLK 300, que substitui o SLK 250 com mais potência. O modelo tem preço sugerido de R$ 254,9 mil e é equipado com motor de 254 cv, 41 cv a mais do que a geração anterior, e câmbio automático de nove velocidades 9G-Tronic. Medições da companhias apontam que o conversível chega a 100 km/h em 5,8 segundos e tem velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente.

A lista de equipamentos inclui lâmpadas diurnas de LED, bancos com ajustes elétricos que memoriza as posições e ar-condicionado de duas zonas. Entre os recursos de segurança estão quatro airbags: frontais com duplo estágio e laterais. Há sistema de assistência ao motorista como o Attention Assist, que emite alerta sonoro e visual quanto detectados sinais de sonolência. Já o Parktronic aqjuda o condutor a encontrar vagas e estacionar.

A Mercedes-Benz destaca a interatividade com o volante multifuncional e o painel de instrumentos com tela de sete polegadas. O conjunto é complementado pelo sistema Comand Online, que traz informações de rádio, telefonia, DVD e navegação.



Tags: Mercedes-Benz, SLK 300, lançamento, conversível.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência