Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 23/10/2015 | 13h20

Volkswagen Fox recebe série especial Track

Acabamento diferenciado e central multimídia opcional são destaques

REDAÇÃO AB

A Volkswagen relançou no Fox a série especial Fox Track. O nome já havia sido utilizado para uma opção do Gol em 2013. O novo carro traz detalhes diferenciados, motor 1.0 de três cilindros e até 82 cavalos, câmbio manual de cinco marchas e preço sugerido de R$ 45.390. A lista de opcionais inclui a nova central multimídia Composition Touch, capaz de espelhar a tela de smartphones com sistema Android pela plataforma MirrorLink. A central tem tela colorida sensível ao toque de cinco polegadas, rádio, leitor de CD e arquivos MP3, Bluetooth e entradas USB, auxiliar e para SD-card.

O Fox Track vem com faróis de neblina integrados ao para-choque, faróis principais com acabamento que mistura máscara negra com detalhes cromados. As maçanetas e os retrovisores são pretos, assim como o defletor de ar instalado no alto da tampa do porta-malas. Um rack de teto também está no pacote.

O interior utiliza cores e tecidos do Fox Comfortline, mas pode ter o revestimento interno do teto e colunas escurecido. A lista de itens de série inclui ar-condicionado, direção com assistência elétrica, coluna de direção com ajustes de altura e distância, chave do tipo canivete, vidros elétricos dianteiros com função um toque e sistema de som que integra rádio, conexão por Bluetooth, leitor de arquivos MP3 e entradas USB, auxiliar e para SD-card.

O Track tem ainda rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina, espelhos laterais com repetidores das luzes de direção, lanternas traseiras escurecidas e para-sol iluminado.

Entre os opcionais há vidros traseiros elétricos, regulagem elétrica dos retrovisores externos, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensores de chuva e crepuscular, volante multifuncional revestido de couro com comandos de som e conectividade, retrovisor interno eletrocrômico e luz de conversão estática nos faróis de neblina.



Tags: VW, Volkswagen, Fox, Track, Composition Touch, MirrorLink, Android, Gol, Comfortline.

Comentários

  • Rodrigo P.C.

    Receita para enfrentar a crise no Brasil: Produza um carro 1.0 medíocre, adicione uma central multimídia qualquer, venda por R$45 mil. O povo compra. Essa receita parece ter sido adotada com certo sucesso pela maioria das montadoras, não sendo exclusividade VW.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência