A NGK, especialista em sistemas de ignição, anuncia a está sob nova liderança no Brasil. A companhia nomeou Hiroyuki Tanabe, 52, como novo presidente da operação local, com a meta de fortalecer a posição de mercado. Em março deste ano a empresa alcançou a marca de 2 bilhões de velas produzidas na fábrica nacional, em Mogi das Cruzes (SP).
O executivo está na NGK há 29 anos e sucede Mikihiko Kato, que retorna à matriz no Japão. Tanabe é formado em engenharia e ciência de materiais pelo Instituto de Tecnologia da Escola de Engenharia de Nagoya.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Novo corpo de executivos tem 45 cargos divididos em posições globais, comando de regiões e marcas o grupo, além de nove comitês de gestão
PEDRO KUTNEY, AB