Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 19/10/2015 | 20h08

Consórcios Randon crescem 16% até setembro

Em 9 meses, vendas de cotas para implementos somaram R$ 400 milhões

REDAÇÃO AB

O Consórcio Nacional Randon registrou a venda de R$ 400 milhões em novas cotas de consórcio entre janeiro e setembro, aumento de 16% sobre iguais meses do ano passado, confirmando o bom momento desta modalidade.

Dados da Abac, Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios, mostram que embora o volume de vendas de veículos comerciais tenha caído exponencialmente ao longo do ano, as vendas de cotas para pesados cresceram 9,4% no mesmo acumulado.

“Nesse momento de crise em vários setores da economia o consumidor tem optado pelo consórcio por ser um sistema de compra planejada, com custos mais baixos e por possibilitar um planejamento financeiro maior frente a outras modalidades de investimento. Isso é o que dá confiança para o brasileiro realizar o sonho de consumo tão aguardado”, destaca o gerente comercial da Randon Consórcios, Claudio Bassani.



Tags: Consórcio, Randon, cotas, implementos, Abac.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência