Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 15/10/2015 | 15h58

Continental Pneus tem novo diretor na fábrica de Camaçari

Sérgio Rocha sucede a David Johnson que se aposenta após 35 anos de empresa

REDAÇÃO AB

A Continental Pneus anuncia um novo diretor superintendente para sua fábrica de pneus em Camaçari (BA): Sérgio Rocha assume o cargo no lugar de David Johnson, que deixa a função exercida ao longo do último ano para se aposentar após 35 anos de trabalho nas empresas do Grupo Continental.

Há 15 anos na empresa, Rocha é o primeiro brasileiro a ocupar este cargo. Antes disso, era gerente de produção da unidade, tendo participado do primeiro projeto de pneus da marca no Brasil em 2005. Ele também passou pela ContiTech, divisão do grupo dedicada a produtos de borracha e tecnologias de plásticos.

Rocha participou ativamente da instalação da fábrica da Continental em Camaçari, inaugurada em 2006, somando mais de dez anos de trabalho na unidade. Fruto do investimento total de US$ 430 milhões em todos esses anos, a planta produz pnaus para automóveis, caminhões e ônibus.

“Temos o desafio de transformar Camaçari na melhor fábrica de pneus da Continental na região das Américas, com um forte foco na qualidade, na eficiência e na segurança. Nosso time é muito motivado e já se encontra consolidado, o que é muito importante para que possamos manter nossa a alta produtividade”, destaca Rocha.



Tags: Continental Pneus, diretor, fábrica, Camaçari, Sérgio Rocha, David Johnson.

Comentários

  • Rebeca

    Parabéns ao Sérgio Rocha pela vitória conquistada.Homem sério,de Deus.Parabéns.

  • ubirajara nonato da silva

    Parabéns Sergio, tudo de bom nessa sua nova jornada vocé e um homen serio que tem objetivos com todos nós nesta planta obrigado!

  • ubirajara nonato da silva

    cancelamento de anuncio comentado por ubirajara nonato da silva.

  • Florisvaldo Gonçalves Santiago

    Oportunidade para funcionário chão de fábrica,tenho certeza do sucesso.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência