Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 14/10/2015 | 10h45

BMW apresenta M2, esportivo com 370 cavalos

Modelo é esperado na Europa até o fim do ano e aqui, no 2º semestre de 2016

REDAÇÃO AB

A BMW revelou enfim o esportivo M2. O carro é equipado com motor biturbo 3.0 de seis cilindros com 370 cavalos, capaz de acelerar de zero a 100 km/h em até 4,2 segundos quando equipado com câmbio automático sequencial de dupla embreagem e sete marchas. A velocidade máxima é limitada em 250 km/h.

Com menos de 4,5 metros, ele substitui o M1 cupê e estará à venda na Europa até o fim do ano. No Brasil, onde já existe até mesmo uma revenda dedicada à linha M, o modelo é esperado para o segundo semestre de 2016.

Segundo a fabricante, o consumo combinado (cidade-estrada) é de 11,8 km/l. O M2 utiliza rodas forjadas de alumínio com 19 polegadas. Componentes de alumínio também estão nas suspensões dianteira e traseira. A conectividade do esportivo permite o uso de aplicativos inovadores como o M Laptimer, capaz de analisar o estilo de pilotagem do motorista.



Tags: BMW, M2, dupla embreagem, M Laptimer.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência