Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 13/10/2015 | 17h37

Ceva anuncia novos dirigentes para América do Sul

Telma Dantas assume gerência de cotações e Marcio Pires, operações aéreas

REDAÇÃO AB

A Ceva Logistics anuncia novas contratações para suas operações na América do Sul. Telma Dantas assume o cargo de gerente regional de cotações RFIs e RFQs (tender management), sendo responsável pela composição do preço para diversos serviços de freight management da empresa.

Com 14 anos de trajetória nas áreas de comércio exterior, compras e negócios internacionais, além de suply chain, Telma acumulou experiência em empresas como DHL, Alstom, Giorgio Gori e Lopes VNC. É graduada em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior pelo Mackenzie.

Marcio Pires assume como diretor de operações aéreas para a América do Sul. Com 20 anos de experiência no ramo logístico, o executivo acumula passagem nas empresas Uti, Hellman e na própria Ceva, onde trabalhou de 2000 a 2005 como diretor do produto aéreo e marítimo. Tem graduação em Relações Públicas pela Fundação Cásper Líbero. David Cunha segue como diretor de produto aéreo para a região.

A Ceva também aproveita para anunciar a nomeação de Emiliano Marthos para o cargo de gerente da filial freight management São Paulo, sendo responsável por planos estratégicos de condução da filial. Com 17 anos de experiência do segmento logístico, possui graduação em Administração de Empresas com foco em Comércio Exterior e MBA em Logística Empresarial pela FGV.



Tags: Ceva, dirigentes, gerente, diretor, Telma Dantas, Marcio Pires, Emiliano Marthos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência