Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Hyundai prevê recuperar perdas com novo HB20

Mercado | 09/10/2015 | 17h16

Hyundai prevê recuperar perdas com novo HB20

Rede de concessionários aposta em nova geração para atrair mais clientes

REDAÇÃO AB

A nova geração do HB20, apresentada no fim do mês passado (leia aqui) e que chega à rede Hyundai no sábado, 10, deve trazer novo fôlego para os concessionários da marca, após registrar queda de 5,6% no volume de vendas do acumulado entre janeiro e setembro contra iguais meses de 2014, de 126,2 mil para 119,1 mil unidades, considerando as versões hatch e sedã, segundo dados da Fenabrave.

“Todas as novidades apresentadas vêm ao encontro das necessidades do consumidor brasileiro e, certamente, será um sucesso de vendas. A Hyundai Motors do Brasil e a Abrahy têm trabalhado juntas para reduzir os reflexos da instabilidade econômica e política em nosso setor e o Novo HB20 chegou na hora certa para recuperarmos nossa posição no mercado”, afirma Daniel Kelemen, presidente da Abrahy, Associação Brasileira de Concessionários Hyundai.

A nova geração do Hyundai HB20 chegou com mais itens de série que o anterior, novos materiais no acabamento e maior eficiência energética - até 6,5% de redução de consumo se comparado à primeira versão. “Todas essas inovações fazem parte do conceito Modern Premium difundido pela Hyundai em todo o mundo. Este mesmo conceito a rede emprega no seu atendimento pós-venda, garantindo mais comodidade e valor para o cliente”, completa Kelemen.

Outra aposta da rede é a negociação do novo modelo via consórcio, disponível em todas as unidades, que também oferecerão a possibilidade de utilização do usado como parte do lance.

“Com parcelas que atendem as necessidades do consumidor, que necessita adequar as finanças pessoais, o consórcio dos concessionários Hyundai é uma excelente alternativa para a aquisição do novo HB20. Para isso, estamos promovendo treinamentos com as bases, com o objetivo de levar as vantagens do produto a cada vez mais consumidores interessados por veículos da marca”, afirma o vice-presidente da Abrahy Comercial, Hilton Silveira.

A entidade estima participação de 2% do consórcio nas vendas mensais da marca até o fechamento do ano.



Tags: Hyundai, HB20, vendas, rede, concessionárias.

Comentários

  • marcio santos

    Estratégia bem adotada pela Hyundai!! Oferece um produto bonito com conteúdo de baixo custo e alta lucratividade. E os brasileiros fazem de tudo para ter um.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência