Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 24/09/2015 | 16h40

Nissan mostra novo Altima ao mercado americano

Modelo foi reestilizado e recebeu melhorias em segurança e conectividade

REDAÇÃO AB

A Nissan mostrou nos Estados Unidos o novo sedã Altima. O carro foi reestilizado e recebeu melhorias em segurança e conectividade. A fabricante criou também uma versão esportiva, SR. “O Altima teve cinco anos consecutivos de crescimento de vendas no mercado norte-americano”, afirma o presidente e CEO da companhia, Carlos Ghosn. O modelo renovado chega em novembro ao mercado americano. Para o Brasil ainda não há data definida.

Além do novo estilo, o sedã recebeu o sistema Predictive Forward Collision Warning (PFCW), capaz de evitar colisões dianteiras. O consumo de combustível em estrada foi reduzido. A Nissan obteve o melhor resultado entre os concorrentes americanos, 16,6 km/l com o motor 2.5 de quatro cilindros e 182 cavalos. O carro também é vendido em versões 3.5 de 270 cv.

Com a versão SR, o Altima 2016 passa a ter sete opções nos Estados Unidos, onde é o modelo de maior volume de vendas da Nissan. No Brasil o carro 2015 é oferecido apenas com motor de quatro cilindros e tem preço sugerido de R$ 99.990.



Tags: Nissan, Altima, Carlos Ghosn, PFCW.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência