Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 22/09/2015 | 15h34

Tata Motors assina acordo global com a Total Lubrificantes

Óleos da marca Total serão fornecidos na rede mundial da montadora indiana

REDAÇÃO AB

A Tata Motors assinou um acordo de parceria global com o Total Lubrificantes que prevê a prestação de serviços no mercado de reposição, com o fornecimento de lubrificantes da marca Total nos pontos de venda e serviços da montadora nos mercados internacionais. Por meio da parceria, a Total também participará do processo de aperfeiçoamento de qualificação da rede da Tata Motors e apoiará a modernização das oficinas em todo o mundo.

“Por meio da nossa parceria com a Total, nós, da Tata Motors, assumimos o compromisso de fornecer lubrificantes da mais alta qualidade, desenvolvidos especialmente para a Tata Motors Commercial Vehicles. Isso irá contribuir para uma melhor performance dos veículos dos nossos consumidores, bem como para reduzir os custos gerais de operação”, declarou o diretor global para atendimento ao cliente e veículos comerciais da Tata Motors, Sanjeev Garg.

De acordo com o VP de Lubrificantes da Total, Phillipe Charleux, a parceria com a marca indiana é uma demonstração do excelente relacionamento estabelecido entre as duas empresas. “Esse acontecimento ilustra nosso compromisso com o crescimento sustentável no mercado global e com o desenvolvimento de produtos e serviços, de reconhecimento mundial, para melhor satisfazer as expectativas dos nossos clientes", afirma.

A assinatura também contou com a presença do gerente de atendimento ao cliente para negócios internacionais e veículos comerciais da Tata Motors, Ganesh Shetty, e do gerente global de OEMs da Total Lubrificantes, Vincent Milnard. O encontro que selou a parceria ainda contou com a presença do diretor-executivo de veículos comerciais da Tata Motors em Mumbai, Ravi Pisharody, e do presidente e diretor-geral da Total Oil India Private Limited, B. Vijay Kumar.



Tags: Tata Motors, Total Lubrificantes, acordo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência