Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 17/09/2015 | 18h21

MWM nomeia novo diretor de vendas para reposição

Thomas Püschel acumula função e Marco Marques será o gerente da área

REDAÇÃO AB

Thomas Püschel, diretor de vendas de motores e de marketing da MWM Motores Diesel, passa a acumular o cargo de diretor de vendas de reposição. Ele continuará se reportando ao presidente e CEO da Navistar Mercosul, José Eduardo Luzzi.

Na empresa desde 1998, Püschel participou de diversos projetos internos e desenvolveu sua expertise por meio de contratos com montadoras, tanto as instaladas no Brasil como em outros lugares do mundo. Sua atuação tem sido desempenhada em diferentes produtos para os segmentos de caminhões, ônibus, picapes, tratores, colheitadeiras e grupo geradores, além de motores marítimos.

Formado em Engenharia Mecânica pelo Mackenzie, o executivo tem MBA em Gestão Empresarial pelo Instituto Mauá de Tecnologia em Administração de Empresas, Vendas e Negociação pela FAAP.

Em sua equipe de vendas de reposição, Püschel contará com Marco Antonio Marques, que assumiu a gerência da área. O também engenheiro mecânico, formado pela FEI, possui pós-graduação em Desenvolvimento Gerencial e MBA em Executive Master of Business Administration, ambos pela FGV.

Marques está na companhia há 29 anos, dos quais 17 dedicados à engenharia de pesquisa e desenvolvimento de motores e componentes, e 12 como gerente de qualidade assegurada.



Tags: MWM, Thomas Püschel, diretor, reposição, marketing, Marco Antonio Marques.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência