Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 17/09/2015 | 16h18

Honda apresenta novo Civic, que será vendido no Brasil

Na 10ª geração, modelo chega aos Estados Unidos ainda em 2015

REDAÇÃO AB

A Honda apresentou pelo YouTube a 10ª geração do Civic, que começará a ser vendido nos Estados Unidos ainda em 2015. O modelo também tem lançamento previsto no mercado brasileiro, apesar de a fabricante não confirmar quando isso vai acontecer. Reformulado, o automóvel ganhou ar mais moderno e, ao menos no Brasil, deve estremecer a briga com o Toyota Corolla pela liderança do segmento de sedãs médios.

A companhia garante que a nova geração leva o carro a um novo nível de refinamento e traz ainda melhorias na performance, segurança e eficiência energética. No mercado norte-americano, a família Civic incluirá o sedã, um cupê, versões esportivas Si, um hatchback de cinco portas e a configuração Type-R. “Essa geração é a atualização mais ambiciosa que já fizemos no Civic”, destacou John Mendel, vice-presidente da companhia para a região, em comunicado.

O automóvel vai estrear nos Estados Unidos com dois novos motores, incluindo um turboalimentado. A Honda promete vender o carro com uma série de opcionais tecnológicos, entre eles dispositivos de assistência ao motorista. Segundo a fabricante, construído sobre nova plataforma, o automóvel ganhou rigidez e estabilidade.



Tags: Honda, Civic, lançamento, sedã.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência