A Toyota vai investir US$ 50 milhões nos próximos cinco anos em ciência da computação e na interação homem-máquina para a redução de acidentes de trânsito.
Em acordo colaborativo recentemente fechado com o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e a Universidade de Stanford, ambos nos Estados Unidos, a fabricante vai posicionar um novo centro conjunto de pesquisa e desenvolvimento em cada instituição, ambos focados na promoção de tecnologias em favor da mobilidade e da inteligência em veículos.
O centro de pesquisa com sede em Stanford irá colaborar com o MIT e a Toyota para desenvolver sistemas avançados a fim de reconhecer, entender e agir em ambientes de tráfego complexos.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Para acompanhar as demandas e necessidades locais, Bosch investe em desenvolvimentos feitos pelas equipes brasileiras
NATÁLIA SCARABOTTO, PARA MÍDIA LAB AB