Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Suspensys amplia capacidade em Caxias do Sul
Linha de montagem fabrica cubos de roda e tambores de freio para implementos

Autopeças | 27/08/2015 | 13h05

Suspensys amplia capacidade em Caxias do Sul

Investimento de R$ 1,2 milhão trouxe ganho de 30% em produtividade

REDAÇÃO AB

O investimento de cerca de R$ 1,2 milhão no fim de 2014 em uma nova linha de montagem de cubos e tambores na fábrica em Caxias do Sul (RS) resultou em um ganho de produtividade de 30% para a Suspensys. A alteração permitiu à empresa produzir todos os conjuntos de cubos e de tambores pelo novo processo.

Segundo a fabricante, a mudança realizada na unidade envolveu as áreas de engenharia, comercial e chão de fábrica). A Suspensys fornece os componentes para as principais fabricantes de caminhões.

As alterações na fábrica começaram a ocorrer no fim de 2014 e foram concluídas recentemente.



Tags: Suspensys, cubos, tambores, linha de montagem, implementos rodoviários.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência