Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Indústria | 24/08/2015 | 18h42

Volkswagen chega à produção de 100 mil novo Fox no Paraná

Já montou mais de 1,8 milhão de unidades da família Fox desde 2003

REDAÇÃO AB

A Volkswagen alcançou a marca de 100 mil unidades do novo Fox produzidos na fábrica de São José dos Pinhais (PR), desde que o modelo foi lançado, há um ano. O volume foi completado com um modelo da edição especial Novo Fox Rock in Rio, que oferece mais opções de itens de série e detalhes visuais exclusivos em alusão ao festival musical.

Desde sua inauguração, em 1999, o complexo industrial paranaense já produziu mais de 2,4 milhões de veículos, dos quais mais de 1,8 milhão do modelo Fox, lançado em 2003 e incluindo todas as suas gerações.

“A unidade de São José dos Pinhais é uma das mais modernas do Grupo Volkswagen no mundo e o Fox é uma referência em tecnologia e inovação. Atingir mais esse marco de produção é motivo de muito orgulho para todos nós, que temos trabalhado com muita dedicação e comprometimento para garantir a satisfação do cliente, por meio da fabricação de veículos com a máxima qualidade e o melhor benefício” - afirma Volker Germann, diretor da fábrica de São José dos Pinhais.

O novo Fox foi escolhido pela montadora para estrear seu novo motor 1.0 de três cilindros, que também é utilizado pelo subcompacto Up (leia aqui).



Tags: Volkswagen, Fox, novo Fox, São José dos Pinhais, três cilindros, Up.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência