Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 20/08/2015 | 10h32

Litens já produz polias OAD na fábrica de Atibaia

Tecnologia patenteada pela empresa permite redução de consumo e vibrações

REDAÇÃO AB

A Litens já produz em sua fábrica de Atibaia (SP) polias com tecnologia OAD para alternadores. A empresa canadense investiu mais de R$ 3 milhões em uma linha com capacidade para 700 mil componentes por ano. A tecnologia OAD, sigla de Overruning Alternator Decoupler, minimiza o efeito da inércia do alternador no conjunto de acessórios do motor.

Patenteado pela Litens, ele permite a redução da tensão da correia, o que resulta em aumento de durabilidade, redução de consumo e emissões. Também contribui para a redução dos índices de ruído e vibrações. A Litens também fabrica em Atibaia polias convencionais e tensionadores.



Tags: Litens, OAD, polias, tensionadores.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência