Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 19/08/2015 | 17h35

Johnson Controls tem novo diretor de operações

Ronaldo Aparecido Alves já atuou na Hengst e na ZF Sistemas de Direção

REDAÇÃO AB

A Johnson Controls, fabricante das baterias Heliar, contratou Ronaldo Aparecido Alves como novo diretor de operações industriais da empresa. Formado em Processo de Produção, com especialização em Engenharia Mecânica, o executivo já trabalhou em empresas como a Hengst Automotive e a ZF Sistemas de Direção, na qual implantou a unidade indiana.

A Johnson Controls fornece 140 milhões de baterias por ano para montadoras e mercado de reposição. A linha mundial inclui itens de chumbo-ácido e tecnologia íon-lítio. Os acumuladores de energia equipam sistemas convencionais, com Start-Stop, micro-híbridos e elétricos.



Tags: Johnson Controls, Heliar, Ronaldo Aparecido Alves, Hengst, ZF.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência