Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 19/08/2015 | 17h23

PPG tem novo diretor-presidente para América Latina

Márcio Grossmann deixa a diretoria de manufatura e assume novo cargo

REDAÇÃO AB

A PPG Industries anuncia Márcio Grossmann como seu novo diretor-presidente do grupo para Brasil e América Latina. Em seu novo cargo, o executivo terá como prioridade reforçar a posição da empresa em seu segmento de atuação, o de tintas e revestimentos, e dar continuidade às estratégias próprias para o mercado brasileiro e para as necessidades dos clientes em toda a região.

Na empresa desde julho de 2012, Grossmann ocupava o cargo de diretor de manufatura. Ele atuou ainda em outras frentes e projetos. Em seus 16 anos de trajetória na indústria automotiva, o executivo possui vasta experiência nas áreas de processo químico, procedimentos e ferramentas de produção e de gestão. Ao longo de sua carreira, passou por companhias como Basf e Mars em cargos no Brasil, China, África do Sul e Rússia.

Com graduação em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), possui especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).



Tags: PPG, diretor, presidente, tintas, Márcio Gorssmann.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência