Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW leva mil clientes para a pista

Marketing | 14/08/2015 | 23h52

BMW leva mil clientes para a pista

Ultimate Experience atrai compradores com linha M e outros carrões

MÁRIO CURCIO, AB | De Indaiatuba (SP)

No fim de semana dos dias 15 e 16 a BMW realizou na Fazenda Capuava, em Indaiatuba (SP), o evento Ultimate Experience, em que cerca de mil clientes puderam dirigir 18 carros diferentes em um autódromo e ver de perto outros sete modelos.

“O foco é criar a oportunidade essa oportunidade de interação com a marca e gerar negócios”, afirma o gerente sênior de comunicação corporativa, Vladimir Mello. Ele prefere não estimar um número de vendas a ser fechadas, mais sabe que na segunda-feira, 17, haverá alguns cheques assinados.

“O evento pode gerar vendas de todos os níveis, mas é ideal para negociar veículos de nicho e alguns modelos mais específicos”, diz Mello. Na lista de carros disponíveis havia os esportivos M3, M4 Cabrio, M6 Gran Coupé e M235i, mais os SUVs X4, X5, X6M e X6 35i.

A letra M designa a divisão esportiva da fabricante, cujas vendas no Brasil estão em cerca de 5%. E o X batiza os diferentes utilitários esportivos, que detêm 38% das vendas no País.

“Este ano já houve outros eventos com este em Londrina e Belo Horizonte. Serão 11 cidades até o fim do ano. Também iremos a Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília...”



Tags: BMW, Vladimir Mello, Fazenda Capuava, Ultimate Experience, M3, M4 Cabrio, M6 Gran Coupé e M235i, mais os SUVs X4, X5, X6M, X6 35i.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência