Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 10/08/2015 | 18h22

Marcopolo entrega 10 ônibus de dois andares no Chile

Paradiso 1800 foram adquiridos pela Empresa de Transporte Maullin

REDAÇÃO AB

Dez ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Deck foram entregues para o Grupo ETM, Empresa de Transporte Maullin, que opera no Chile há 50 anos no transporte de passageiros e cuja compra faz parte da renovação de frota da empresa.

“Os ônibus de dois andares proporcionam ainda mais conforto, sofisticação e comodidade aos passageiros e são ideais para as linhas rodoviárias de médias e longas distâncias”, comenta Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo.

Montados sobre chassis Scania K400 IB 6x2, os veículos possuem duas configurações internas: quatro ônibus têm 20 poltronas leito no piso superior e 12 no inferior, enquanto os outros seis trazem 43 poltronas leito. Todos possuem monitores de LCD fixos, bares com geladeira e aquecedor de líquidos, toalete e duas opções de pacote de segurança ativa da Scania: LDW (Lane Departure Warning), que avisa o motorista se o ônibus estiver saindo da faixa de rodagem, e o ACC (Adaptive Cruise Control), que controla automaticamente acelerador e freios para manter distância segura do veículo à frente.



Tags: Marcopolo, ônibus, dois andares, Chile.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência