Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 07/08/2015 | 18h47

Jost completa 20 anos de atividades no Brasil

Companhia já produziu mais de 1 milhão de peças localmente

REDAÇÃO AB

A Jost comemora 20 anos de história no Brasil. A joint venture entre a brasileira Randon e a alemã Jost-Werke já produziu mais de um milhão de peças localmente ao longo deste período, com destaque para quinta-roda e pino-rei, seus principais produtos. O portfólio da fabricante de componentes inclui ainda itens como suspensor pneumático, porta-estepe, engate automático, e suspensão de cabine.

A operação nacional é um dos centros de desenvolvimentos da marca no mundo, com testes em laboratórios e no campo de provas do Grupo Randon. Focada em atender o mercado de reposição, a Jost conta com 300 distribuidores na América do Sul. “A estratégia é de permanente crescimento visando o fortalecimento da marca que é sinônimo de alta performance, qualidade, robustez e segurança, quesitos que garantem a presença internacional de nossos produtos”, determina Ricardo Escoboza, gerente executivo da empresa.

A companhia destaca o esforço para atender as demandas do mercado nesses 20 anos de história com linha atualizada de produtos. Para 2015 a Jost preparou o lançamento do engate esférico e de sensores de acoplamento para operações automatizadas de acoplamento e desacoplamento do caminhão com o semirreboque.



Tags: Jost, autopeças, 20 anos, Randon.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência