Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
DAF ingressa no Finame PSI do BNDES com XF105
Família de caminhões DAF XF105 passa a ser financiada também pelo Finame PSI

Crédito | 05/08/2015 | 12h37

DAF ingressa no Finame PSI do BNDES com XF105

Modelo ultrapassa os 60% de índice de nacionalização, mínimo exigido pelo banco

REDAÇÃO AB

A partir deste mês, o caminhão DAF XF105 poderá ser adquirido pelo Finame PSI, programa do BNDES com condições especiais de financiamento para bens de capital, que exige o mínimo de 60% de localização – considerando peso e valor dos componentes. A montadora anuncia que ultrapassou os 60% do índice de nacionalização do caminhão pesado, fabricado na unidade de Ponta Grossa (PR), seis meses antes do cronograma inicial.

“Nossa visão no Brasil é em longo prazo e acreditarmos na força desse mercado. Por esta razão, estamos fazendo diversos investimentos que comprovam nossa intenção. Certamente, essa é mais uma grande etapa que alcançamos e que está de acordo com a nossa estratégia de evolução no País. Estamos constantemente trabalhando, em parceria com nossos fornecedores locais, para aumentar nosso índice de nacionalização”, afirma Michael Kuester, presidente da DAF no Brasil.

Em complemento ao Finame PSI, a DAF continuará a oferecer as outras opções de crédito que já ofertava no mercado brasileiro para aquisição do veículo, por meio dos principais bancos comerciais que atuam no País, como CDC em planos de até 60 meses e parcelamento da entrada em até 12 vezes, na rede de concessionárias.

Disponível nas configurações 6x4 e 6x2, o XF105 traz versões com potências de 410 cv, 460 cv e 510 cv.

“Estamos comprometidos em oferecer o melhor para o nosso consumidor. Essa cultura envolve desde o produto, que é de alta qualidade, nossos serviços com padrão mundial e também as condições diferenciadas no momento da compra. Agora, o XF105 se torna ainda mais competitivo”, completa Luis Antonio Gambim, diretor comercial.



Tags: DAF, Finame, PSI, caminhão, nacionalização, BNDES.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência