Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco vende 40 caminhões para Grupo Bom Jesus
Os 40 Iveco Hi-Way foram entregues na concessionária Torino em Rondonópolis (MT) (Foto: José Medeiros)

Negócios | 29/07/2015 | 15h25

Iveco vende 40 caminhões para Grupo Bom Jesus

Extrapesados Hi-Way servirão operações de agronegócio no Mato Grosso

REDAÇÃO AB

A Iveco entregou em um único lote 40 caminhões Hi-Way para o Grupo Bom Jesus, que atua no segmento do agronegócio, com o gerenciamento de commodities agrícolas, armazenamento e transporte de carga. A venda foi realizada por intermédio do Banco CNH Industrial e a entrega na concessionária Iveco Torino, em Rondonópolis (MT), cidade sede do cliente, na segunda-feira, 27.

“O Grupo Bom Jesus representa muito bem a importância do Estado do Mato Grosso para a economia nacional, seja no escoamento da produção agrícola ou de uma série de outras riquezas pelas nossas rodovias. É gratificante oferecer o nosso produto top de gama para auxiliar nessas atividades”, disse Osmar Hirashiki, diretor de vendas corporativas e vendas ao governo da Iveco.

Para Tony Erick, gerente da Bom Jesus Transportes, a aquisição proporciona redução dos custos de operação e aumento do volume de produto embarcado, além do apoio da concessionária Torino no serviço de pós-venda. “A chegada dos caminhões vai profissionalizar ainda mais o nosso trabalho”, diz. Os veículos já estão à disposição da empresa, que conta com uma frota composta por 225 caminhões.

Com três faixas de potência, 440 cv, 480 cv e 560 cv, e três versões de tração, 4x2, 6x2 e 6x4, a força do Hi-Way fica por conta do motor FPT Cursor 13. O extrapesado conta com freio auxiliar Intarder que, combinado ao freio motor, chega a quase 1 mil cv de potência de frenagem.



Tags: Iveco, caminhão, Hi-Way, extrapesado, agronegócio, Grupo Bom Jesus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência