Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 24/07/2015 | 14h44

Mann+Hummel tem novo VP e gerente-geral

Executivo Bert Kempeneers é engenheiro e está na empresa há mais de 20 anos

REDAÇÃO AB

Bert Kempeneers é o novo vice-presidente e gerente-geral da Mann+Hummel Brasil. O executivo está na companhia desde 1992 e nos últimos três anos atuou na vice-presidência de operações para a região das Américas. Kempeneers é formado em engenharia eletromecânica pela Katholieke Hogeschool Limburg (KHLim), em Diepenbeek, na Bélgica.

A Mann+Hummel está entre os grandes fabricantes mundiais de filtros automotivos e detém as marcas Mann-Filter e Purolator. Desenvolve filtros de ar, óleo, combustível e cabine para veículos leves e pesados. Sua fábrica de Indaiatuba (SP) é a maior do grupo fora da Europa. A empresa tem outras duas unidades no País, uma em Betim (MG), outra Manaus (AM) e emprega cerca de 1,4 mil colaboradores no Brasil.



Tags: Mann+Hummel, filtros, Purolator, Indaiatuba, Mann-Filter.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência