Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 23/07/2015 | 18h42

Iveco entrega seis ônibus a empresa de Minas

Veículos serão usados para transportar funcionários da Fiat, em Betim

REDAÇÃO AB

A Iveco entregou seis unidades do chassi de ônibus 170S28 para a Transmoreira, empresa de transporte urbano que atua em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. “Atualmente, temos mais de 600 ônibus dentro do grupo, que é formado pelas empresas Transmoreira, Rio Negro e Boa Viagem”, afirma o diretor da companhia, Edward Moreira.

Segundo o executivo, as novas unidades vão transportar funcionários da Fiat em Betim (MG). “Hoje somos a maior empresa de transporte privado de Minas Gerais. Realizamos investimentos constantes. Nossa frota tem idade média de apenas dois anos”, afirma Moreira.

Segundo a Iveco, o chassi 170S28 foi projetado e é produzido no Complexo Industrial da Iveco, em Sete Lagoas (MG). Pode ser encarroçado para o transporte urbano ou intermunicipal.



Tags: Iveco, Transmoreira, Edward Moreira, chassi 170S28.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência