Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 22/07/2015 | 15h10

Chevrolet é a marca líder em 11 Estados

Estudo da Cetip mostra montadora à frente da Fiat e da Volkswagen

REDAÇÃO AB

A Chevrolet foi a marca preferida em 11 Estados, ultrapassando a Fiat, agora à frente em dez unidades da federação. O levantamento se refere à venda parcelada de veículos zero-quilômetro. A Volkswagen vem a seguir, ocupando o topo em seis Estados. O estudo foi divulgado pela Cetip, empresa que opera o maior banco de dados privado de informações sobre financiamentos de veículos do País, o Sistema Nacional de Gravames (SNG).

Os números incluem a venda por Crédito Direto ao Consumidor (CDC), consórcio e leasing. Fiat Palio, Chevrolet Onix e Chevrolet Classic foram os modelos mais vendidos a prazo em 20 Estados. O Palio lidera a preferência em quase todas as regiões, sendo o carro novo mais parcelado em 12 unidades da federação. O Onix vem a seguir, com o topo do pódio em cinco Estados.

O Classic é o zero-quilômetro preferido em três unidades da federação. O Gol está na frente em outras três, mas a comparação com o acumulado de 2014 mostra que o hatch perdeu a ponta em Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Sergipe e Tocantins.

Segundo a Cetip, os destaques do primeiro semestre foram o Hyundai HB20 e o VW Fox/Crossfox, que ganharam espaço e lideram o ranking, respectivamente, no Espírito Santo e em Sergipe.

Desempenho em vendas a prazo no 1º semestre (carros novos)



Tags: Chevrolet, Fiat, Volkswagen, VW, Cetip, gravames, Onix, Palio, Gol, Hyundai, HB20, Fox, Crossfox.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência