Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 20/07/2015 | 11h14

BMW faz recall por possível falha em cinto

Problema afeta 328i GT M Sport, 428i Gran Coupé M Sport e M3 Sedan

REDAÇÃO AB

A possibilidade de falha no cinto de segurança do passageiro dianteiro levou a BMW a fazer um recall para os modelos 328i GT M Sport, 428i Gran Coupé M Sport e M3 Sedan fabricados entre setembro e dezembro de 2014, dos quais o Brasil importou 51 unidades. A fabricante percebeu que a exposição desses veículos a temperaturas inferiores a zero grau pode causar dificuldade para o passageiro do banco dianteiro puxar o cinto de segurança a ponto de impossibilitar o afivelamento.

Os proprietários dos veículos devem comparecer a uma concessionária para verificação e, se necessário, substituição do cinto dianteiro direito. O agendamento da vistoria e eventual substituição do cinto é imediato e o tempo estimado para o serviço é de cerca de uma hora e 20 minutos.

É possível obter mais informações pelo 0800 707 3578 (de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas) ou pelo www.bmw.com.br/recall.

Veja abaixo a relação das unidades envolvidas:



Tags: BMW, recall, cinto de segurança, passageiro, 328i GT M Sport, 428i Gran Coupé M Sport, M3 Sedan, concessionária.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência