Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 16/07/2015 | 19h02

Toyota mostra nova geração do SW4 no exterior

Utilitário esportivo derivado da próxima picape Hilux está 9 cm maior

REDAÇÃO AB

A Toyota mostrou ao mesmo tempo na Austrália e na Tailândia o novo modelo do SW4. Assim como já ocorria em gerações anteriores, o utilitário esportivo divide seu projeto com a picape Hilux renovada. O modelo ficou nove centímetros maior e tem agora 4,79 metros de comprimento. O motor apresentado no exterior é um 2.8 turbodiesel com 177 cavalos.

A transmissão pode ser manual ou automática, sempre com seis marchas. A carroceria tem sete lugares e está 1,5 cm mais larga. A altura diminuiu nessa mesma medida e a distância entre eixos está 0,5 cm menor. Ainda não há previsão de chegada do carro atualizado ao Brasil.

O modelo à venda atualmente no Brasil vem da Argentina em versões 3.0 a diesel e 2.7 flex, com opções de cinco e sete lugares. Apesar do preço inicial de R$ 130.050, o SW4 foi o oitavo utilitário esportivo em volume de vendas de janeiro a junho. Ficou à frente do Chevrolet Tracker (9º), um modelo menor e com preço inicial de R$ 90.990.



Tags: Toyota, Hilux, SW4, turbodiesel, Chevrolet, Tracker.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência