Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 01/07/2015 | 18h13

Cummins anuncia transferência de Alex Savelli para os Estados Unidos

Adriano Rishi responde interinamente pela unidade de motores na América do Sul

REDAÇÃO AB

A Cummins anuncia que a partir da quarta-feira, 1º de julho, Alex Savelli deixa a liderança da divisão MidRange and Light-Duty (HMLD) da empresa na América do Sul, cargo que assumiu em 2012, para ocupar a cadeira de diretor executivo da divisão Power Systems, na qual ficará baseado na cidade de Minneapolis, em Minnesota, nos Estados Unidos. O executivo passa a fazer parte da equipe de liderança da unidade de negócios Power Generation.

Na empresa há 21 anos, Savelli conduziu a equipe como interface para diversificar negócios, incluir novos clientes e aumentando a participação da empresa no mercado de motores OEM para caminhões e ônibus. Ele também coordenou a introdução do projeto de modernização das áreas de testes de localização dos motores Cummins ISF, bem como o projeto Site Renovation, que atualizou os escritórios, entre outras melhorias na área fabril, além de projetos de segurança, meio ambiente e ergonomia.

Com a sua transferência, Adriano Rishi responderá interinamente pela unidade de negócios de Motores (EBU), acumulando as funções atuais na engenharia, qualidade e redução de custos.



Tags: Cummins, diretor, Alex Savelli, Adriano Rishi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência