Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Peugeot anuncia novo diretor comercial no Brasil
Após 15 anos na Citroën, Domingos Boragina troca a empresa pela parceira Peugeot

Carreira | 30/06/2015 | 13h18

Peugeot anuncia novo diretor comercial no Brasil

Domingos Boragina assume após 15 anos de atuação na parceira Citroën

REDAÇÃO AB

A Peugeot tem novo diretor comercial no Brasil: Domingos Boragina assume o cargo no lugar de Abelardo Pinto, que esteve à frente do departamento nos últimos dois anos. Com mais de 30 anos de experiência no mercado automotivo, Boragina ingressa na Peugeot após passar 15 anos atuando na parceira de grupo Citroën, onde foi diretor comercial em 1999 e, desde 2012, responsável pelo desenvolvimento da rede e pela implantação da nova imagem de marca.

“Tenho orgulho em integrar a equipe da Peugeot em um momento tão especial para a marca no Brasil. Com o reposicionamento de nossos produtos e a criação de uma nova rede, vamos oferecer aos clientes uma experiência única, que reúne produtos modernos, com uma ampla lista de equipamentos de série, e qualidade na prestação de serviços”, afirma Boragina.

Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), o executivo tem pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com extensão em Finanças na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Atuante como profissional na indústria automotiva e sistema financeiro desde 1979, Boragina passou por diversas áreas como comércio, vendas corporativas, produtos financeiros, nomeação e desenvolvimento de rede de distribuição e relações com mercado, em passagem por empresas como França Ribeiro e Almeida Advogados Associados, Bosch/Wapsa, Volkwagen, Varig, Banco Bozano, Simonsen e Asia Motors.



Tags: Peugeot, Citroën, diretor comercial, Domingos Boragina.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência