Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Transportes | 24/06/2015 | 16h03

Volvo vende lote de 105 ônibus à Colômbia

Veículos comprados pela Este Es Mi Bus incluem 50 unidades híbridas

REDAÇÃO AB

A Volvo Bus Latin America vendeu 105 ônibus ao operador Este Es Mi Bus, de Bogotá, na Colômbia. Segundo a fabricante, o lote inclui 50 veículos híbridos e 55 convencionais, movidos a diesel. A frota da companhia tem 700 ônibus circulando na cidade. Os novos veículos vão rodar em linhas alimentadoras do TransMilenio.

O plano de renovação do transporte da cidade prevê a substituição dos veículos por outros menos poluentes. Com a venda, a Volvo supera a entrega de 2,3 mil unidades ao mercado colombiano. De acordo com a Volvo, a compra dos ônibus híbridos incluiu um pacote de pós-venda: “Nossos ônibus contam com um contrato de manutenção e monitoramento das baterias”, diz o gerente comercial da Volvo Bus Latin America na Colômbia, Alexandre Selski. Segundo a Volvo, todas as unidades híbridas foram encarroçadas pela Busscar da Colômbia.



Tags: Volvo, Colômbia, Bogotá, híbridos, diesel, Alexandre Selski.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência