Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 24/06/2015 | 14h9

Grupo Comolatti compra distribuidora Pellegrino

Aquisição torna empresa ainda mais forte no segmento de reposição
REDAÇÃO AB

O Grupo Comolatti adquiriu a totalidade das ações da Pellegrino Distribuidora de Autopeças. Com a compra, a companhia fortalece seu posicionamento no pós-venda automotivo. O contrato está em fase de aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Segundo a Comolatti, a Pellegrino continuará a operar de forma independente. “Nosso objetivo é somar forças e continuar a investir na diversificação das ferramentas de venda e no contato com o cliente, de forma a atender às crescentes exigências do mercado”, explica Sergio Comolatti, presidente do grupo.

A Pellegrino foi criada em 1941 e é um importante distribuidor de autopeças. Tem 22 unidades de negócios instaladas nos principais polos comerciais do País. Revende produtos para veículos leves, pesados, motopeças, acessórios e tem faturamento de R$ 800 milhões.

Tags: Comolatti, Pellegrino, autopeças, motopeças, acessórios.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência