Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 24/06/2015 | 14h9

Grupo Comolatti compra distribuidora Pellegrino

Aquisição torna empresa ainda mais forte no segmento de reposição

REDAÇÃO AB

O Grupo Comolatti adquiriu a totalidade das ações da Pellegrino Distribuidora de Autopeças. Com a compra, a companhia fortalece seu posicionamento no pós-venda automotivo. O contrato está em fase de aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Segundo a Comolatti, a Pellegrino continuará a operar de forma independente. “Nosso objetivo é somar forças e continuar a investir na diversificação das ferramentas de venda e no contato com o cliente, de forma a atender às crescentes exigências do mercado”, explica Sergio Comolatti, presidente do grupo.

A Pellegrino foi criada em 1941 e é um importante distribuidor de autopeças. Tem 22 unidades de negócios instaladas nos principais polos comerciais do País. Revende produtos para veículos leves, pesados, motopeças, acessórios e tem faturamento de R$ 800 milhões.

Tags: Comolatti, Pellegrino, autopeças, motopeças, acessórios.


Comentários

  • joão santana de paiva

    Sou representante Sama, da orgulho ser um colaborador desse grupo,parabéns

  • SIDNEY ANDRADE

    Sou representante da Pellegrino Bahia é com muito orgulho que digo que somos referencia nos noque fazemos . parabéns ao Grupo Comolatti pela compra das ações fez um bom negocio tenho certeza que a Pellegrino se tornara mais forte .

  • Luiz Claudio Pereira da Silva

    Já se passaram alguns anos que fui demitido do Grupo Comolatti, eu exercia a função de Coordenador de Vendas da Laguna Cuiabá-MT "Tenho saudades de quando trabalhei com a equipe de Cuiabá." Parabéns ao Grupo Comolatti pela nova aquisição.

  • Carlelson Alves Lima

    Sou da equipe de vendas da Pellegrino filial Araguaína-To, parabéns ao grupo Comolatti, Juntos Somos Mais Fortes.

  • Luis Martinez

    Audácia e Empreendedorismo. Essas duas palavras definem este grupo que vem crescendo em meio a crise. Isso é gestão combinada a visão! Parabéns ao grupo.

  • DIRCEU OLIVIO GRACIOLLI

    REPRESENTANTE SAMA OESTE DE SC A 24 ANOS O RESPEITO A CONFIANÇA RESPONSABILIDADE EM NOSSOS NEGÓCIOS DESDE O PRIMEIRO DIA PARABÉNS AO GRUPO COMOLATTI ARROJADOS EM SUAS DECISÕES

  • Antonio Carlos

    É bom saber que mesmo nestes momentos de dificuldades economicas, com arrocho financeiro de modo geral, tem empresário investindo e contribuindo para um futuro melhor . Parabéns ao Grupo Comolatti que continua firme e confiante .

  • Lucas Mathias

    Sou da Empresa Shekparts, parceira da Comolatti e nós gostaríamos de dar os parabéns ao grupo Comolatti por suas brilhantes decisões ao longo dos anos.

  • joaquim mario pereira amazonas

    trabalhei por mais de tres decadas no grupo comolatti e sinto saudade , onde me realizei profissionalmente, parabens por mais essa aquisição sempre que vejo alguma noticia dessa conceituada empresa fico contente pela exelente administração.

  • Jonatas

    Sou funcionário desta empresa e digo não foi um bom negocio rs estão cortando todos os nossos benefícios infelizmente.

  • Augusto

    Grande grupo Comollati, qual a proxima aquisição? Voces tem em vista a compra da PACAEMBU AUTO PEÇAS?

  • LUCIO JULIO CARDOSO

    SOU REPRESENTANTE COMERCIAL SAMA MARANHAO ,SO QUERO AGRADECER A OPORTUNIDADE EM FAZER PARTE DESTA FAMILIA GRANDIOSA.

  • dario soares nogueira

    bom dia ja trabalhei muintos anos com voces no tempo do alfa romeu agora presisava de algumas peças p/ o motor sera que que consigo alguma coisa obrigado

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência