Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 22/06/2015 | 18h05

Chery premia melhores concessionárias no Brasil

Dez são reconhecidas nas categorias Performance e Rapidez nas Melhorias

REDAÇÃO AB

A Chery aproveitou o encontro nacional de pós-venda de sua rede, no dia 18 deste mês, para premiar as melhores concessionárias por meio do Programa de Avaliação e Reconhecimento, que está em sua terceira edição. Foram 10 unidades reconhecidas em duas categorias que incluem avaliação sob critérios que englobam a qualidade do atendimento ao consumidor, a gestão da distribuição dos produtos no pós-venda, a estrutura física e comercial dos estabelecimentos, além da gestão de recursos humanos, a participação e o aproveitamento em treinamentos e a fidelidade das lojas no cumprimento da garantia dos veículos.

Segundo a montadora, o objetivo do programa é garantir que os clientes recebam serviço e atendimento de alta qualidade. Para Luis Curi, vice-presidente da Chery no Brasil, o programa fortalece a rede de pós-venda como forma de instaurar um sistema de melhoria contínua, além de dar sequência aos investimentos da marca no País. “São ações como essa, sempre buscando a melhoria nos serviços prestados para o consumidor final que contribuem para a formação da imagem da Chery no mercado nacional. Por isso, dando continuidade aos planos de consolidação da marca no País, a empresa seguirá investindo em ações de pós-venda”, declarou Curi.

“Além do ‘Programa de Avaliação e Reconhecimento’, a Chery mantém em sua política de busca de excelência uma série de outras ações com sua rede. Prova disso foi a realização, no início do mês, da primeira competição técnica, promovida com os técnicos das concessionárias, que teve o objetivo de incentivar a participação nos treinamentos (presenciais e online) e, dessa forma, melhorar a qualidade do serviço pós-venda”, acrescentou Maurício Buzetto, gerente de pós vendas da Chery no Brasil.

Confira os dez premiados nas duas categorias do Programa de Avaliação e Reconhecimento:

CATEGORIA PERFORMANCE:

Chery Premium (Fortaleza/CE)
MG Veículos (Salvador/BA)
Chery Autochina (Maceió/AL)
BN Motors (Campo Grande/RJ)
Chery MTZ (Ribeirão Preto/SP).

CATEGORIA RAPIDEZ NAS MELHORIAS:

Chery Konstru (Votuporanga/SP)
Nova Motors (Jacarei/SP)
BN Motors (Nova Iguaçú/RJ)
MG Veículos (Feira de Santana/BA)
Olegário Motors (Rio do Sul/SC).



Tags: Chery, prêmio, concessionárias, pós-venda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência