Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 24/11/2008 | 00h00

Mitsubishi também abandona Salão de Detroit

O Salão de Detroit, realizado sempre no gelado mês de janeiro na região de Michigan, na fronteira com o Canadá, estará ainda mais frio no próximo ano.

Automotive Business

O Salão de Detroit, realizado sempre no gelado mês de janeiro na região de Michigan, na fronteira com o Canadá, estará ainda mais frio no próximo ano. Enquanto as três grandes montadoras norte-americanas estendem o pires para conseguir ajuda do congresso norte-americano, os organizadores do tradicional evento na até agora capital do automóvel contabilizam mais uma baixa entre os costumeiros participantes: a Mitsubishi. Antes dela já haviam anunciado a desistência a Rolls-Royce, Land Rover, Ferrari e Suzuki.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência