Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-Benz vende caminhões à Budel Transportes

Comerciais | 22/06/2015 | 16h26

Mercedes-Benz vende caminhões à Budel Transportes

Companhia comprou 53 unidades do Axor 2644 6x4 Econfort

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz fechou a venda de 53 caminhões à Budel Transportes, companhia especializada no segmento sucroalcooleiro, cargas líquidas e secas para diversos setores, locação de máquinas e terraplanagem. O modelo escolhido foi o Axor 2644 6x4 Econfort, que será usado em composições rodotrem de 9 eixos e 74 toneladas de Peso Bruto Total Combinado (PBTC). Os veículos serão utilizados no transporte de cana de açúcar, com operação principalmente fora de estrada.

O diretor da transportadora, Marcos Vinicius Budel, destaca que a escolha pelo Axor foi motivada pela boa relação de custo-benefício oferecida pelo caminhão. “Nossa operação é extremamente severa e para isso precisamos de um veículo robusto e com baixo custo de manutenção”, apontou o executivo em comunicado distribuído pela Mercedes-Benz.



Tags: Mercedes-Benz, Budel Transportes, caminhão, Axor.

Comentários

  • Carlos

    É extremamente importante que os transportadores entendam que comprar um caminhão apenas devido ao preço ser menor não traz vantagens; principalmente quando nos deparamos em momentos de crise, como a que o Brasil vive atualmente. O investimento em um produto com maior durabilidade e rigidez aumenta o período de substituição d3e peças, além da manutenção ocorrer com menor volume. A marca Mercedes Benz apresenta seus produtos em diversidades diferenciadas e desenvolvidos para atendimentos específicos, ajustando-se assim as reais necessidades das atividades dos clientes.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência