Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 18/06/2015 | 16h06

Renault mostra Sandero RS e Oroch definitivos

Modelos chegam no segundo semestre e serão montados no Brasil

REDAÇÃO AB

A Renault mostrou as versões definitivas do Sandero RS 2.0 e da picape cabine dupla Duster Oroch, que chegam ao mercado no segundo semestre. A produção dos dois veículos vai ocorrer em São José dos Pinhais (PR). Detalhes mesmo a fabricante só revela a respeito do hatch com apelo esportivo.

O Sandero RS usará motor 2.0 flex com 150 cavalos quando abastecido com etanol. A transmissão é manual de seis marchas. O carro tem controle eletrônico de estabilidade com opção esportiva, suspensões com novos ajustes e freios a disco nas quatro rodas.

Da picape Oroch a Renault só divulga que terá quatro portas e cinco lugares. É bem provável que mantenha as opções 1.6 e 2.0. Em espaço interno e praticidade ela levará vantagem sobre as versões de cabine dupla da Fiat Strada e da VW Saveiro. A primeira tem três portas e quatro lugares. A outra leva cinco pessoas, mas só tem duas portas.

A Renault ainda não revela preços, mas a tabela inicial da Oroch deve ser próxima à do utilitário esportivo Duster, que parte de R$ 59.990. Portanto, serão valores parecidos com os de versões intermediárias da Strada cabine dupla e bem abaixo de uma Chevrolet S10, só para citar a picape média mais vendida, cujo preço inicial é de R$ 81.750.


Veículos serão montados no Paraná, de onde já saem o Duster e o Sandero. Versão RS do hatch produz 150 cavalos quando abastecida com etanol



Tags: Renault, Oroch, Sandero RS, 2.0 flex, 150 cv, cabine dupla, Fiat Strada, Chevrolet S10.

Comentários

  • Vivalter de Souza Rodrigues

    Um a novidade ! Como consumidor espero que não haja uma combinação de preço como strada&saveiro . que são caras e muito apertada , as grandes tem espaço, mas é cara para meu perfi de consumo. Espero com a chegada desta pik up trocar minha montana por um carro que me atende no trabalho e no lazer, estou no aguardo ! Att, Vivalter

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência