Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Elétricos | 16/06/2015 | 18h53

Prius integra frota da Brigada Militar do Rio Grande do Sul

Híbrido da Toyota será usado no patrulhamento das ruas de Porto Alegre

REDAÇÃO AB

A Toyota anuncia que o híbrido Prius passará a integrar a frota da Brigada Militar do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, órgão responsável pelo policiamento e segurança na região. Uma unidade do modelo desembarcou em Porto Alegre na terça-feira, 16. O automóvel será usado no patrulhamento das ruas da capital até junho de 2016.

A escolha do veículo para esta tarefa é fruto de parceria entre a Toyota e o governo do Estado. O objetivo é disseminar a tecnologia híbrida e estimular o uso de veículos com menor impacto ambiental. Em cerimônia oficial com a presença de autoridades e executivos da montadora, foi assinado contrato de comodato e a entrega do Prius, já estilizado com as cores da Brigada Militar gaúcha.



Tags: Toyota, Prius, híbrido, frota.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência